Bolsas Veganas. Encontramos Opções Livres de Crueldade em Fortaleza.

Eu sei que ainda é uma dificuldade encontrar bolsas veganas né. Por isso esse post é pra você que está à procura daquela bolsa linda, que não tenha maltratado os animaisCoracao13

Além da alimentação, o veganismo busca excluir a exploração animal também no nosso vestuário, como em todos os outros aspectos da nossa vida (cosméticos, produtos de limpeza, entretenimento, etc.).

Um dos itens mais ligados à exploração animal no nosso vestuário é, sem dúvida, os artigos em couro. Bolsas, calçados, cintos, carteiras, tudo isso normalmente leva couro em sua composição, e quando usa couro sintético, normalmente não tem uma qualidade lá muito confiável.

Aqui em Fortaleza não tem nenhuma marca de bolsas e acessórios vegana, MAS a Jinja utiliza somente material sintético e/ou vegetal ((de boa qualidade!) na confecção de suas peças. A marca trabalha com a criatividade e estilo aplicadas a bolsas/ carteiras/ necessaires/ mochilas e lancheiras.

Para atestar a qualidade dos itens, a Ely, minha parceira de blog, tem peças da Jinja (bolsa, lancheira e necessaire) há bastante tempo, e elas estão em prefeito estado.

É importante dizer que, além da qualidade, as peças são lindas, versáteis, com várias opções de cores,  e preço super justo Emoji50

Tem muitos veganos aqui na cidade que ainda não conhecem a loja, que também tem loja online. Então quem não é de Fortaleza, também pode ter uma jinja pra chamar de sua.

Então para mostrar que tem opção linda sim, de bolsas sem couro animal, fizemos um shooting na loja, com váááários modelos. A marca não só vende, como confecciona seus produtos (apoiar produção local também é legal!).

A coincidência aconteceu quando a gente estava montando os looks pra tirar as fotos (blogueirinhas mesmo), e descobrimos uma marca de calçados veganos e sustentáveis que acabara de chegar na cidade, a  @trilhafortaleza. #serendipity. Falaremos mais dos calçados no próximo post Emoji8

estrelaverdeshooting Coracao10

img_5866
Mini Mochila Caramelo – Jinja; Sapatilha – Trilha Fortaleza; Cropped e macaquinho – Tulipa.
img_5954
RitaBag Étnica Pink – Jinja; Bota – Trilha Fortaleza; Vestido – Borogodó.
img_5994
RitaBag Étnica Pink e RitaBag Black.
Área de produção da Jinja.
img_6054
LuizaBag Azul/Caramelo – Jinja; Vestido – Borogodó.
img_6080
AlineBag Caramelo – Jinja; Cropped – Borogodó.
img_6097
AlineBag é aquela bolsa curinga né 😉
img_6106
LinaBag Caramelo – Jinja; Cropped – Borogodó.
MaddyBag Pink – Jinja; Tênis de Juta: Trilha Fortaleza; Kimono e cropped – Borogodó.
img_6151
Pausa dramática para todos os detalhes da MaddyBag <3

img_6192

AlineBag Açai – Jinja; Tênis de Juta – Trilha Fortaleza; Macaquinho – Borogodó.

img_6205
IrisBag Bicolor – Jinja. Linda e super versátil!
Look: Indo comprar pão 😀 Cropped e saia – Borogodó

Endereço da Jinja: Rua Gonçalves Ledo 1441, Centro, Fortaleza-CE.

Lonja online aqui! 

Nas redes – Instagram: @jinjabolsas; Facebook: Jinja Bolsas

Para compor os looks usamos as marcas Tulipa e Borogodó, ambas de produção local.

A Tulipa traz uma proposta leve ao vestir no cotidiano. As roupas podem ser adquiridas nos perfis virtuais da loja, como Facebook da marca e pelo Instagram: @usetulipa .

A Borogodó traz conforto e estilo, com estampas vibrantes. As peças podem ser adquiridas também pela loja virtual no Facebook da marca e pelo Instagram: @borogodos2.

Gratidão à fotógrafa mais fofa Faby Tsukino (pela sensibilidade em forma de lente fotográfica) e à maquiadora Dennyfer Saraiva, que usou somente produtos veganos (pense numa make bapho!)

Published by

2 thoughts on “Bolsas Veganas. Encontramos Opções Livres de Crueldade em Fortaleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *